Topo

Blog da Redação

Lucas Lima repete post polêmico de G. Jesus no dia da eliminação do Palmeiras

UOL Esporte

22/04/2017 23h13

O meia Lucas Lima, do Santos, fez um post  no Twitter e muitos internautas estão associando a postagem a eliminação do Palmeiras nesse sábado (22) diante da Ponte Preta.

Segundo os internautas, a postagem do jogador santista parece ser uma resposta a publicação feita pelo ex-palmeirense Gabriel Jesus. Na época, quando o Santos foi eliminado nos pênaltis, também pela Ponte, o atacante do City postou em sua conta no Twitter um emoticon pensativo e outro chorando de rir. Apesar da repercurssão, Jesus negou que a postagem era uma provocação ao alvinegro e disse que o post era relacionado a uma partida de video-game contra um amigo.

Hoje, o jogador do Peixe utilizou as mesmas carinhas que Jesus após o término da partida e acabou gerando a revolta de torcedores palmeirenses e também de alguns santistas, que cobraram melhor desempenho do jogador.

Apesar do placar de 1×0, a Macaca, que havia vencido o primeiro jogo por 3×0, assegurou a vaga na final do Campeonato Paulista.

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação