Topo

Blog da Redação

Juiz vai conter invasão e acaba na comemoração de gol de time escocês

UOL Esporte

23/04/2017 14h48

O árbitro Mike Roncone tentou evitar uma confusão e acabou se metendo em outra maior ainda na 4ª divisão da Escócia. Ao confirmar o gol da vitória do Edinburgh City sobre o Abroath, já nos acréscimos, ele acabou entrando na comemoração dos jogadores.

Quando o tempo normal já havia acabado, o Edinburgh teve um escanteio a favor. A bola foi rebatida e voltou ao pé do cobrador, que mandou de volta para a área. O zagueiro Ryan Porteous dividiu com o goleiro, que deu rebote para o próprio Porteous marcar. Aí começou a confusão.

Os reservas entraram em campo para comemorar com o companheiro. Roncone, sabendo disso, tentou evitar e dar o reinício o mais rápido possível. Porém, foi envolvido pela euforia e jogado no meio do bolo de jogadores que celebravam o feito. Ele tentou se recompor e voltar logo para o meio de campo. Mas a imagem constrangedora ficou.

Apesar disso, o Edinburgh é apenas o 7º colocado. Já o Abroath é vice-líder.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação