Topo

Blog da Redação

Allianz Parque divulga vídeo com operação de gramado de R$ 300 mil

UOL Esporte

24/04/2017 18h30

O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, divulgou nas suas redes sociais detalhes de como foi a operação de troca de gramado para que o time pudesse receber o Peñarol no último dia 12 de abril, pela Libertadores.

Em ação inédita promovida pela construtora desde a inauguração da arena, o terreno de jogo foi totalmente substituído depois das apresentações de Justin Bieber e Elton John & James Taylor, ocorridos na semana passada. A troca do gramado, inclusive, tirou o Palmeiras de casa na partida contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista.

A administradora do Allianz Parque trouxe a grama plantada em uma fazenda localizada na região de Taubaté. Foram transportados 620 rolos de grama, com o peso de 1T cada um, para ocupar um terreno até então vazio. Tudo para evitar que o piso fosse danificado nos shows, como já aconteceu anteriormente. O planejamento da WTorre, agora, prevê repetir mais três vezes o processo nesta temporada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação