Topo

Blog da Redação

Zaga faz lambança e marca gol contra ridículo na Colômbia

UOL Esporte

24/04/2017 11h01

O Independiente Medellin quase pôs em risco a vitória em casa sobre o Tolima. Depois de uma lambança da defesa, que culminou no segundo gol dos visitantes, a equipe conseguiu virar, fazer 3 a 2 e se consolidar na segunda colocação do Campeonato Colombiano.

A equipe tomou um susto logo aos 15 minutos, com o gol de Alzáte, mas empatou com Valencia 10 minutos depois. Porém, aos 39 minutos do primeiro tempo, aconteceu uma lambança monumental. Primeiro, o lado direito da defesa permitiu que Albornoz driblasse quatro jogadores e cruzasse para o meio da área. O goleiro Ramos não conseguir cortar e a bola ficou sobre a linha. Tipton, na ânsia de afastar, chutou contra o companheiro Árias e marcou contra.

Molina empatou no segundo tempo, de pênalti, e, coincidência ou não, depois de Tipton deixar o gramado, Nazarit virou para o Independiente Medellin, que é o 2º colocado com 31 pontos. O Tolima, com a derrota, é apenas o 14º.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação