Topo

Blog da Redação

Acredite: a arbitragem não viu este gol com a mão na Alemanha

UOL Esporte

25/04/2017 11h01

O Carl Zeiss Jena chegou à quarta vitória consecutiva na quarta divisão alemã ao bater o Lokomotive Leipzig, no fim de semana, por 2 a 1. Mas o triunfo ficou um tanto "manchado" por causa de um erro crasso da arbitragem, que não que o primeiro gol do Jena no confronto foi marcado… Com a mão.

O goleiro Benjamin Kirsten, do Leipzig, foi dar um chutão para frente e a bola estourou no braço do francês Bedi Buval, que acabou marcando. O incrível é que o juiz Christian Allwardt não observou o claro toque, tampouco o auxiliar ali perto. Buval fez que não era com ele, comemorou numa boa e o Jena venceu mais uma na zona nordeste da quarta divisão.

À parte a vitória com ajuda do árbitro, o time vem dominando a liga: é líder com 11 pontos a mais que o vice, o tradicional Energie Cottbus, com quatro rodadas por vir. Na quarta divisão alemã, há cinco grupos, e apenas os campeões das chaves brigam, entre si, por três lugares na terceirona.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação