Topo

Blog da Redação

Não sabemos o que dizer, apenas sentir: veja o que fez este goleiro inglês

UOL Esporte

25/04/2017 14h29

De um lado, um time já rebaixado para a sétima divisão inglesa. Do outro, um que escapou da queda, mas fez campanha muito ruim. Claro que Altrincham e Alfreton Town não fariam um jogo de encher os olhos diante de 801 testemunhas, no último sábado, pelo grupo norte da sexta divisão.

E num jogo com tão poucos atrativos, é claro que o motivo de estarmos falando dele foi uma lambança. Aos 11 minutos do segundo tempo, o goleiro alemão Fabian Spiess, do Alfreton, se atrapalhou todo sozinho e acabou fazendo, contra, o gol do empate em 1 a 1 – que seria o placar final. Após lançamento pra área, Spiess errou ao tentar encaixar, a bola passou por baixo de suas pernas… Um fiasco completo.

O Altrincham, com 21 pontos, já está rebaixado há tempos e, inclusive, tem a lanterna (22º lugar) assegurada. O Alfreton é 18º, mas já escapou da queda. Falta apenas uma rodada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação