Topo

Blog da Redação

Torcedor que está tatuando camisa do Flamengo promete processar quem ofendê-lo

UOL Esporte

28/04/2017 20h14

Instagram/Reprodução

Depois de ficar conhecido na internet por tatuar a camisa do Flamengo em tamanho real, José Maurício do Anjos resolveu dar um basta nas ofensas que vem recebendo.

Ele e o tatuador Robinho firmaram uma parceria com um escritório de advocacia em Joinville, Santa Catarina, e prometem processar quem passar do limite na hora de criticar a tatuagem.

José Maurício postou a seguinte frase em uma rede social: "Muitos pensam que a internet é uma 'terra sem lei', por isso ofendem a honra das pessoas e de seus familiares, na certeza que estarão impunes, mas a partir de agora todos que me ofenderam ou à minha família serão responsabilizados civilmente."

Instagram/Reprodução

O flamenguista ainda está longe de concluir a tatuagem tamanho giagante. Segundo Robinho, que não cobrou pela "tatto" do amigo, no mínimo mais 14 sessões serão necessárias para que a camisa do Flamengo fique completa na pele de José Maurício.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação