Topo

Blog da Redação

Camaronês faz fila e anota golaço contra time de Felipão na China

UOL Esporte

29/04/2017 17h33

Cinco jogadores brasileiros balançaram as redes neste sábado na sétima rodada da Superliga Chinesa. Porém, o destaque aqui não vai para um deles, e sim para um camaronês que fez fila para fazer um lindo (porém inútil) gol para o Henan Jianye, que perdeu para o Guangzhou Evergrande em casa.

O time de Felipão venceu por tranquilos 4 a 2, com direito a hat-trick de Ricardo Goulart. Mas o gol mais bonito do jogo não foi do ex-cruzeirense, e sim do camaronês Christian Bassogog. Já no finzinho do jogo, com a vitória garantida para o Guangzhou, o atacante de 21 anos fez fila na defesa adversária, deixou três para trás e chutou cruzado para marcar o segundo gol do Henan.

Enquanto o Guangzhou lidera o campeonato ao lado do rival local Guangzhou R&F, ambos com 16 pontos, o Henan é um dos piores times da liga. Ainda não venceu após sete jogos e é penúltimo, com a mesma pontuação do decepcionante Jiangsu Suning, dos brasileiros Alex Teixeira e Ramires.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação