Topo

Blog da Redação

Líder do Campeonato Húngaro vence, mas perde gol incrível nos acréscimos

UOL Esporte

30/04/2017 08h41

O Honvéd lidera o Campeonato Húngaro empatado com o Videoton, mas supera o adversário em número de vitórias. A última, que assegura a posição ao time de Budapeste, veio da maneira mais sofrida possível: 1 a 0 sobre o lanterna Gyirmót. Teve até gol perdido nos acréscimos do segundo tempo.

Aos 38 minutos, Eppel abriu o placar escorando de sola um cruzamento da esquerda. Porém, o árbitro anulou e marcou tiro livre indireto. Aos 41 minutos, o camisa 9 teve nova chance em cobrança de pênalti. Na primeira penalidade, o juiz viu uma invasão de área e mandou voltar. Na segunda, o goleiro Nagy pegou.

A equipe só foi marcar o tento salvador aos 49 minutos da etapa final. O italiano Lanzafame aproveitou uma bola na área após um lateral e escorou para a rede. Na tentativa de empatar, o Gyirmót se mandou para a frente até mesmo com seu camisa 1. O Honvéd recuperou a posse e partiu em contra-ataque. Mas Zsótér fez o mais difícil. Com a meta aberta, ele chutou do meio campo e mandou para fora, a poucos centímetros da trave.

Com 4 rodadas restantes, o Honvéd precisa manter a regularidade para conquistar o título que não vem há muito tempo. O Gyirmót, por outro lado, jogará a Segundona na próxima temporada, e não há o que evite isso que isso aconteça.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação