Topo

Blog da Redação

Não é só Rafaella: 10 irmãs de jogadores que tiveram affairs com boleiros

UOL Esporte

12/05/2017 04h00

1. Gabigol e Rafaella

Reprodução/Instagram

O caso entre eles vem desde 2015, quando a irmã de Neymar foi namorada do então atacante do Santos. Na época, o relacionamento não durou muito, e Rafaella foi morar com Lucas Lima no ano seguinte. Logo depois de terminar com o meia santista, ela reatou com Gabigol e se mudou para Barcelona para ficar ao lado do irmão e mais perto do namorado.

 

2. Maicon e Lyarah

Reprodução/Instagram

O volante do Corinthians namora a irmã do zagueiro Lyanco, do São Paulo. Os dois se conheceram pela internet, e Maicon contou que ela teve um papel importante em sua ascensão no time: "A Lyarah, como tem irmão que é jogador, entende muito disso. Às vezes me dá puxão de orelha: 'vai dormir, tá tarde".

 

3. Ronaldinho e Paola Salcedo

Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa mexicana, a irmã do zagueiro Carlos Salcedo teve um caso com Ronaldinho Gaúcho durante a passagem do craque pelo Querétaro, do México. O namoro nunca foi confirmado, mas os dois costumavam aparecer juntos em fotos publicadas no Instagram dela.

 

4. Cristiano Ronaldo e Luana Belletti

Reprodução/Youtube

Em 2009, os dois foram vistos jantando em um restaurante de Londres na época em que o irmão dela, Juliano Belletti, jogava no Chelsea. O namoro durou pouco e, no ano seguinte, ela teve um affair com o também português Ricardo Quaresma.

 

5. Keirrison e Hevelin

BG Comunicação

O atacante ex-Palmeiras e Coritiba é casado com a irmã do zagueiro Henrique, do Fluminense. Os dois jogadores foram revelados na base do Coxa, onde se conheceram.

 

6. Richie Partridge e Lesley Owen

Reprodução/Twitter

Em 2004, na época em que jogava no Liverpool, o ex-atacante Michael Owen virou cunhado do companheiro de equipe Richie Partridge, ex-meia irlandês que se casou com a irmã do goleador inglês.

 

7. Paul Terry e Sarah Konchesky

Reprodução/Mirror

O lendário zagueiro do Chelsea John Terry tem um irmão mais velho que também foi jogador de futebol e se casou com a irmã de Paul Konchesky, lateral com passagens por Liverpool e Leicester.

 

8. Walter Gargano e Miska Hamsikova

Reprodução

O volante uruguaio jogou a maior parte da carreira no Napoli, onde foi companheiro do eslovaco Marek Hamsik e acabou se casando com a irmã dele, com quem tem dois filhos.

 

9. James Rodriguez e Daniela Ospina

Reuters

O meia do Real Madrid é casado com a irmã do goleiro David Ospina, companheiro na seleção colombiana. Ela também é atleta profissional e defende o time de vôlei Playa Madrid.

 

10. Alecsandro e Vanessa

Arte UOL

Além de ser irmão do também jogador Richarlyson, o atacante é casado com a irmã de Deco, ex-meia do Barcelona e da seleção portuguesa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação