Topo

Blog da Redação

O golaço de calcanhar da semana é este! Mas foi pro lado errado

UOL Esporte

12/05/2017 18h26

Se você pensa que não existe futebol na Moldávia, está enganado. Tem tanto que, só nesta sexta, tivemos 18 gols em quatro jogos. Mas para tanto sucesso ofensivo, claro que há insucessos defensivos, e talvez o maior deles tenha rendido um belo gol contra de calcanhar nos 5 a 0 do Zaria sobre o Ungheni.

O placar já era de 4 a 0 para os donos da casa quando a bola ficou pererecando na área. Então apareceu o defensor Iure Tarasov, que resolveu o lance com categoria: de calcanhar, ele empurrou a bola… Contra o próprio gol! Deu para notar o porquê de o Ungheni ser o lanterna da liga e também a pior defesa, agora com 73 gols sofridos em 29 partidas.

Por sinal, falando em gols, a sexta-feira teve dois gols de Jô Santos, ex-atacante do Rio Preto, nos 7 a 1 do Sheriff Tiraspol contra o Saxan. O Sheriff é vice-líder, empatando em pontos com o Dacia, mas perdendo nos critérios de desempate.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação