Topo

Blog da Redação

David Luiz e Diego Costa "estragam" entrevista de técnico após título

UOL Esporte

13/05/2017 07h40

A festa do Chelsea foi grande nos bastidores do estádio do West Bromwich, após a vitória de sexta-feira por 1 a 0, que selou a conquista do time da Londres na Premier League. A farra começou quando os brasileiros David Luiz e Diego Costa invadiram a coletiva de imprensa do técnico Antonio Conte, interrompendo a sessão de perguntas e levando o italiano para os festejos no vestiário visitante (veja o vídeo acima).

Com a vitória sobre o West Bromwich na sexta-feira, o Chelsea alcançou os 87 pontos no Campeonato Inglês  e não pode mais ser alcançado pelo Tottenham, com 77, seu perseguidor mais próximo. Assim, o time conquista o título nacional pela sexta vez em sua história, sendo o quinto na era Premier League.

Por sua vez, Antonio Conte festeja o quarto título nacional em sua carreira como treinador, já que conduziu a Juventus ao tricampeonato italiano, entre 2012 e 2014.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação