Topo

Blog da Redação

Jogando na Rússia, promessa do Milan tem o pior chute do Fifa 17

UOL Esporte

13/05/2017 04h00

Imagem: Marco Luzzani/Getty Images

Com apenas 22 de idade, o defensor Jherson Vergara é a antítese do que chamamos de "homem-gol" em Fifa 17. O zagueiro colombiano atua pelo time russo Arsenal Tula e tem as piores notas de finalização do jogo.

Na cara do gol, a melhor opção para Vergara é, certamente, passar a bola para um companheiro melhor preparado. O atleta tem 15 pontos de finalização e, pior, apenas 12 quando o chute é de longa distância. O posicionamento do colombiano também é deficiente: apenas 13 pontos quando está avançado. A melhor chance para o jovem colombiano são os pênaltis, mas não se anime demais, ele tem 19 pontos nesse quesito.

No entanto, não deixe que a falta de habilidade do atleta na cara do gol engane, o zagueiro atua por empréstimo na Rússia, mas tem seu contrato vinculado ao poderoso Milan da Itália.

Com 1,90 de altura e um card com média 69, mas potencial para alcançar o patamar de 81 pontos em Fifa 17. Por esse motivo, pode ser útil para quem precisa de um jogador jovem e barato nessa posição no modo Ultimate Team do game.

Coisa rara: o jogador não tem nenhum gol registrado no modo FUT na plataforma Xbox na história, segundo dados do fórum especializado no jogo Futbin. Já no Playstation, sua média vai para 0,04 gols por partida. Ou seja, se marcar com Vergara no game, pode largar o controle, comemorar e registrar o feito.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação