Topo

Blog da Redação

Bem-humorado, Gabiru relembra gol contra Barça em papo com amigos: "Víctor Valdés ficou até desempregado"

UOL Esporte

16/05/2017 17h36

Aos 39 anos e aposentado desde abril de 2017, Adriano Gabiru protagonizou o vídeo mais alto astral desta terça-feira (16). O registro está circulando nas redes sociais: em papo descontraído com amigos, o ex-jogador do Internacional relembrou o gol do título mundial de 2006, sobre o Barcelona.

"Eu não bati errado nunca, rapaz", começa dizendo a um colega. "Bati de chapa. Aqui ó… Garotinho, não pega essa bola! O Víctor Valdés ficou até desempregado, mandaram até embora depois dessa. Ele está no Barcelona? Não está!", continua Gabiru, bem-humorado. Valdés era o goleiro do time espanhol na final contra o clube gaúcho. Atualmente, joga pelo Middlesbrough, da Inglaterra.

"Quem está no Barcelona sou eu?", segue o ex-jogador, gargalhando. "Deveria estar no Barcelona, mas não estou. Bati show de bola, bati bem, bati bem", encerra Gabiru.

O gol sobre o Barça foi o ponto alto da carreira de Gabiru. Depois, rodou por clubes de pouca expressão até se aposentar em abril deste ano, após rápida passagem pelo Tupi-RS, do Rio Grande do Sul.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação