Topo

Blog da Redação

Na Eslovênia tem golaço com chapéu e chutaço; assista

UOL Esporte

17/05/2017 16h52

Se fosse em um centro europeu, diriam que este gol merece uma candidatura ao Prêmio Puskás. Como foi na Eslovênia, pelo segundo pior time da tabela, essas chances parecem um tanto menores, mas mesmo assim aqui no Blog da Redação este golaço esloveno tem vez. Estamos falando do gol do croata Mihael Rebernik, do Aluminij.

O jovem de 20 anos criado no Rijeka fez os dois gols do Aluminij no 2 a 2 com o Rudar, pela antepenúltima rodada da liga eslovena. O segundo foi o melhor: ele recebeu lançamento longo e contou com a vacilada do zagueiro, deu um chapéu no marcador e finalizou de canhota, sem deixar a bola cair. Bonito!

Porém, a igualdade no placar deixou o time de Rebernik no penúltimo lugar do campeonato, agora com mais duas rodadas pela frente. O lanterna e já rebaixado é o Radomlje, que venceu só um dos 34 jogos – na Eslovênia, o 10º colocado cai direto e o nono vai a playoffs.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação