Topo

Blog da Redação

Título de Falcao emociona jornalista colombiana que abraçou James ao vivo

UOL Esporte

18/05/2017 08h21

Ao ver Radamel Falcao se tornar campeão francês pelo Monaco, uma compatriota se emocionava ao vivo na televisão colombiana. Trata-se da jornalista Andrea Guerrero, que foi às lágrimas usando a camisa do clube durante o programa "Saque Largo".

"Choro de alegria porque partilho profundamente do que Falcao vive hoje com sua família, porque me parece que o tocou bastante. Me parece que é um exemplo de esportista, de jogador de futebol, e hoje me levanto e lhe agradeço por deixar o nome da Colômbia em evidência e por ter mudado a história do colombiano no exterior", disse Guerrero.

Antes, em entrevista à ESPN local, Falcao, que já registrou 21 gols e 4 assistências no nacional, também havia se emocionado ao relembrar os momentos difíceis que viveu na carreira.

Outra demonstração de afeto da jornalista já havia ganhado notoriedade durante a Copa América do ano passado. Após a vitória da Colômbia sobre o Chile, Guerrero abraçou James Rodriguez após entrevista-lo "em nome do povo do país".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação