Topo

Blog da Redação

O goleiro do Perugia precisa ir em um oftalmologista depois deste "golpe de vista"

UOL Esporte

19/05/2017 13h01

A última rodada da Série B italiana definiu o Verona como o time promovido diretamente ao lado da campeã SPAL, além dos rebaixamentos de Trapani e Vicenza. Também confirmou Frosinone, Perugia, Benvento, Cittadella, Carpi e Spezia nos playoffs de acesso. E é sobre o jogo do Perugia que vamos falar aqui.

O time derrotou a Salernitana por 3 a 2, o que lhe assegurou o quarto posto na tabela e a vantagem de entrar nas semifinais dos playoffs. Isso que a vitória quase escapou entre os dedos – literalmente – do goleiro Alberto Brignoli. Após uma cabeçada de Massimo Coda, Brignoli acompanhou a saída da bola de perto… O problema é que ela não saiu! Entrou no cantinho direito, para surpresa do goleirão. Precisa de um oftalmologista, Brignoli.

Pra sorte dele, o Perugia virou para 3 a 1, sofrendo um gol ainda do brasileiro Ronaldo e finalizando a partida em 3 a 2.

As quartas-de-final dos playoffs de acesso terão Benevento x Spezia e Cittadella x Carpi. O vencedor do primeiro pega o Perugia, e o do segundo encara o Frosinone. Depois, na decisão, apenas o campeão dos playoffs sobe.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação