Topo

Blog da Redação

Michael Essien está jogando na Indonésia, e perdendo pênalti bisonho

UOL Esporte

20/05/2017 11h32

A torcida do Chelsea certamente o tem na memória com muito carinho, mas Michael Essien ainda não conquistou o torcedor do modesto Persib, da Indonésia, clube em que chegou no início da atual temporada por lá. Neste sábado, o ganês perdeu um pênalti numa cobrança pra lá de ruim, e pior: o time ainda levou o empate pertinho do fim.

O Persib vencia o Borneo por 2 a 1, diante de 25 mil torcedores em sua casa, na cidade de Bandung. Essien teve a chance de ampliar o placar aos 29 minutos do segundo tempo, mas dá só uma olhada na cobrança de pênalti que ele fez. Não à toa desabou no gramado com as mãos na cabeça.

E como nada é tão ruim que não possa piorar, o Persib tomou o empate aos 44 minutos. Matheus, que começou o ano no Tombense-MG, deixou tudo igual, 2 a 2. O empate impediu o Persib de assumir a liderança isolada: o time tem 13 pontos, mesmo número do PSM Makassar, que lidera nos critérios de desempate e ainda joga neste fim de semana.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação