Topo

Blog da Redação

Após suposto affair, Hamilton posta em rede social a nova música de Anitta

UOL Esporte

21/05/2017 15h15

Reprodução/Instagram

Em seu Instagram pessoal, Lewis Hamilton postou na tarde deste domingo (21) a nova música da cantora brasileira Anitta.

O novo hit, intitulado "Switch", é uma parceria musical da brasileira com a cantora australiana Iggy Azalea.

A parceria, especulada a partir de posts nas redes sociais das cantoras, teve o clipe vazado na internet nos últimos dias. Iggy afirmou que o clipe ainda não está pronto e que o final do clipe oficial será outro.

Relembre a amizade entre a cantora e o piloto

Anitta e Lewis Hamilton tem uma relação de amizade intensa e já foram vistos mais de uma vez juntos. Em janeiro deste ano, a cantora e o piloto foram vistos juntos no México. Para evitar especulação maior, ambos não deixaram ser clicados juntos em uma passeio que fizeram por um deserto no país, mas fã-clubes das duas personalidades levaram fotos que provam que os dois estavam juntos naquela viagem.

Esta não é a primeira vez que Hamilton e Anitta aparecem juntos. A reportagem do UOL Esporte apurou que um dia antes do Grande Prêmio do Brasil, em novembro do ano passado, a cantora esteve com o piloto da Mercedes no hotel em que o britânico estava hospedado.

Além disso, um fato curioso sobre o piloto é que ele segue apenas 209 pessoas em seu Instagram e Anitta é uma delas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação