Topo

Blog da Redação

Dois toques em pênalti e gol contra lamentável: teve isso na Polônia

UOL Esporte

23/05/2017 10h41

Depois de Griezmann cobrar um pênalti em dois toques na Champions League (e o lance ser validado) e Mahrez fazer o mesmo na Premier League (o juizão invalidou a jogada), desta vez esta vacilada em cobrança de penalidade aconteceu na segunda divisão polonesa. Mas não foi o único fato merecedor de destaque no 1 a 1 entre Chojniczanka Chojnice e Bytovia Bytow.

O árbitro Wojciech Myć assinalou pênalti pro Bytow e Lukasz Wrobel deslocou o goleiro na batida. O problema é que encostou o pé esquerdo na bola antes de o direito chutar. Wróbel ainda levou cartão amarelo.

Se deu ruim pro Bytovia Bytów na cobrança de pênalti, deu ruim pro Chojniczanka Chojnice na tentativa de afastar o perigo da área pouco depois. Uma bola alçada na área foi na cabeça do zagueiro Wojciech Lisowski, que, coitado, mandou contra a própria meta. Desse jeito, acabou 1 a 1 mesmo.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação