Topo

Blog da Redação

Lucas vai ser pai de um menino e já escolheu o nome do bebê

UOL Esporte

23/05/2017 17h38

Lucas Moura será pai de um menino. O jogador do PSG divulgou a novidade em suas redes sociais junto com sua mulher, Larissa Saad.

"Tudo azul!! Hoje ao chegar em casa recebi uma surpresa da mulher da minha vida, descobri que vou ser pai de um menino, o nosso Miguel. Que alegria, que emoção… Que DEUS te abençoe muito filho, que você venha com muita saúde. Papai e mamãe te amam muito e farão de tudo pra que você seja um exemplo de ser humano. 👦🏽💙 #VemMiguel #Benção#ObrigadoSENHOR", escreveu o jogador do PSG em seu Instagram.

A mulher de Lucas mostrou a empolgação da família e a festa particular feita para contar para o jogador que está esperando um menino.

"Eu não consigo de verdade descrever a emoção e a alegria que estou sentindo. Vou aprender a jogar bola, brincar de carrinho, peão e futebol de botão, vou conhecer todos os super-heróis pelo nome, uniforme e superpoderes. Vou descobrir que a cor azul é tão linda quanto a rosa! Filho, você ja é tão mas tão amado. Que você venha cheio de saúde, seja um servo de Deus, e que seja tão incrível como o seu pai! MEU MENINOOOOOOOO!!!! OBRIGADAAAA DEUS👶🏽💙 #babyboy#Miguel", escreveu mostrando as bexigas azuis pela sala do casal.

Lucas confirmou a gravidez da mulher no começo do mês ao comemorar um gol pelo PSG colocando a bola na barriga. O jogador se casou com Larissa Saad em dezembro de 2016.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação