Topo

Blog da Redação

Alexandre Frota confunde camisa do Fla com a do Sport e internet não perdoa. Até o Íbis fez piada...

UOL Esporte

26/05/2017 13h05

Reprodução / Twitter

Alexandre Frota confundiu a camisa do Flamengo, seu clube de coração, com a do Sport nas redes sociais, nesta sexta-feira (26), e virou piada na internet. Até o Íbis, "o pior time do mundo", brincou com a situação.

O ator postou registro de março deste ano em que Thiago Silva, Neymar, Paulinho e Marcelo vestem o uniforme do Sport, entregue a eles pelo companheiro de seleção Diego Souza. "Muito show. Flamengo até morrer", escreveu Frota na legenda.

É claro que, na internet, ninguém comete um erro desse e sai livre da zoeira. De imediato os internautas começaram a apontar o vacilo. Veja alguns comentários abaixo.

O Íbis, também rubro-negro, entrou na brincadeira e comentou: "Já já ele diz que é a nossa". Mais do que isso, Frota despertou na área de respostas à publicação a disputa entre torcedores do Fla e do Sport sobre quem foi o "verdadeiro" campeão brasileiro de 1987.

Reprodução / Twitter

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação