Topo

Blog da Redação

Empolgado com volta ao estádio do United, Evra canta Beyoncé e dança sem camisa

UOL Esporte

26/05/2017 17h14

Lateral esquerdo francês que atualmente joga pelo Olympique de Marselha, Patrice Evra publicou no Instagram, nesta sexta-feira (26), vídeo em que expressa toda sua felicidade por voltar a jogar no Old Trafford, estádio do Manchester United, time que ele defenfeu entre 2006 e 2014.

Evra foi convidado para participar do jogo amistoso de despedida de Michael Carrick, volante que foi seu companheiro no time inglês. No registro, o lateral, sem camisa, faz nova versão de música da cantora norte-americana Beyoncé e dança empolgado.

"Estou voltando para casa", diz ele, em trecho da canção. "Estou muito animado, pessoal", repete várias vezes.

"Eles não te amam como eu te amo", prossegue, referindo-se ao United. "Não consegue ver que não há outro time acima de você? O que você tem de fazer quando um jogador como eu te ama".

No fim do vídeo, Evra, depois de sua declaração de amor ao time de Manchester, dirige-se a Beyoncé: "Me desculpa, mas eu arrasei. Essa é a nova versão".

O francês terá de suportar a ansiedade para voltar ao Old Trafford por mais algum tempo. A despedida de Carrick está marcada para o dia 4 de julho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação