Topo

Blog da Redação

Drone provoca Fluminense ao relembrar participação na Série C

UOL Esporte

27/05/2017 16h26


Um cena inusitada chamou atenção neste sábado (27) durante o clássico carioca. No começo do jogo entre Vasco e Fluminense, válida pela terceira rodada do Brasileirão e que terminou 3 a 2 para os vascaínos, um drone sobrevoou São Januário carregando uma letra C pintada em vermelho.

Os torcedores, dessa forma, fizeram uma provocação clara ao Flu, que disputou a terceira divisão do Campeonato Brasileiro em 1999. Acompanhe a partida em tempo real no Placar UOL Esporte.

Depois de um ano jogando em gramados e estádios afastados do centro do futebol brasileiro, o Fluminense faturou o título da Série C. Além dele, o surpreendente Serra, do Espírito Santo, também conquistou o direito de disputar a segunda divisão no ano 2000. No entanto, com a criação da Copa João Havelange ano ano seguinte, a equipe carioca pulou a Série B e disputou diretamente a elite do futebol brasileiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação