Topo

Blog da Redação

Filho de Cristiano Ronaldo segue estilo do pai e anota gol de falta

UOL Esporte

27/05/2017 19h56

Boom👌

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Cristiano Ronaldo, 32, é um pai extremamente orgulhoso dos feitos de seu filho, Cristiano Junior. Neste sábado (27), o português deu mais uma demonstração de apreço pelo desempenho e publicou na rede social Instagram um vídeo com um golaço de falta marcado pelo herdeiro.

No vídeo, o goleiro rival chega a colocar jogadores embaixo da trave para impedir o gol. No entanto, Cristiano Junior acerta um chute colocado, de pé direito, e joga a bola por cima dos rivais para encaixá-la no ângulo.

Cristiano Ronaldo já havia publicado um vídeo com o filho cobrando falta em abril. Naquela peça, cuja qualidade era superior, eram mais claras as semelhanças entre Junior e o pai na hora de bater na bola.

No início de maio, Cristiano Junior voltou a ser assunto no Instagram do pai. O jogador do Real Madrid fez uma postagem para dizer que estava muito orgulhoso no dia em que o filho anotou três gols numa mesma partida.


Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação