Topo

Blog da Redação

Torcedor bêbado invade gramado e dá "showzinho" na Ucrânia

UOL Esporte

27/05/2017 15h13

Uma cena para lá de curiosa provavelmente vai rodar a internet nas próximas horas: um torcedor bêbado em campo durante o jogo entre Volyn Luts e Karpaty Lviv, neste sábado, no Campeonato Ucraniano. O sujeito, completamente embriagado, deu um "showzinho" no campo do estádio Ukrajina, em Lviv.

Minutos depois de o Karpaty abrir o placar, um torcedor da equipe invadiu o gramado. Só que ele mal e porcamente conseguia se manter de pé. Quando a segurança enfim apareceu para retirá-lo, eis que outro torcedor, talvez menos embriagado, também apareceu para "ajudar" a tirar o primeiro do campo. Acabou que o torcedor foi literalmente arrastado para fora das quaro linhas.

Talvez ele não tenha visto o restante do jogo, mas nós avisamos: o Karpaty venceu por 1 a 0 e se livrou do rebaixamento. Já o Volyn, com apenas sete pontos, está rebaixado já há algumas semanas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação