Topo

Blog da Redação

Time patrocinado por loja de bebidas quase elimina clube da MLS nos Estados Unidos

UOL Esporte

14/06/2017 17h58

Foto: Reprodução

O conto de fadas do Christos FC, time amador dos Estados Unidos, durou até os 35 minutos do segundo tempo do jogo com o DC United, time profissional da MLS. Pela 4ª rodada do US Open, a equipe que leva o nome de uma loja de bebidas de Baltimore, Maryland, saiu na frente, mas levou a virada, perdeu por 4 a 1 e foi eliminada da competição.

Nada disso frustou cerca de 5 mil torcedores que compareceram ao Maureen Hendricks Field Maryland SoccerPlex. Até os 22 minutos, enfrentar um clube da principal liga do país já era um feito e tanto. Depois, quando Kansaye fez um golaço de falta, o sonho começou a virar realidade. 

Só que Buscher, duas vezes, Sam e Harkes acabaram com as esperanças dos adeptos do Christos. Aliás, os três últimos gols só saíram nos 10 minutos finais. 

Ficou no quase. Mas chegar à 4ª rodada, tendo passado por Fredericksburg, Richmond Kickers e Chicago FC, valeu pelos 20 anos de história desta equipe amadora.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação