Topo

Blog da Redação

Argentino faz lindo gol de calcanhar nos EUA; veja

UOL Esporte

15/06/2017 14h08

Foi do argentino Luis Solignac o gol mais bonito da quarta fase da Copa dos Estados Unidos, que teve vários jogos disputados na última quarta-feira. De calcanhar, com a bola viajando no ar, o atacante de 26 anos garantiu a vitória do Chicago Fire sobre o Saint Louis por 1 a 0, for a de casa, assegurando a passagem do Fire à próxima etapa.

Aos 27 minutos, o time de Chicago girou a bola até Brandon Vincent cruzar na área e Solignac, mesmo marcado, desviar de calcanhar e mandar no cantinho esquerdo do goleiro Adam Grinwis. Acabou sendo o bastante no Toyota Stadium, em Frisco, no Texas.

A Copa norte-americana teve ontem ainda destaques para a eliminação do Orlando City, com Kaká em campo, para o Miami: 3 a 1, com três gols do brasileiro Stéfano, ex-Fluminense. Outros times da Major League Soccer eliminados foram o Columbus Crew, New York City (para o rival NY Red Bulls) e Salt Lake.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação