Topo

Blog da Redação

Com direito a gol sem querer, River perde e deixa Boca perto do título argentino

UOL Esporte

18/06/2017 21h37


O River Plate frustrou sua torcida no Monumental de Nuñez ao levar 3 a 2 do Racing neste domingo, em resultado que deixou o rival Boca Juniors com uma mão na taça do Campeonato Argentino.

Faltando duas rodadas para o fim da competição, o Boca tem cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder Banfield e agora sete sobre o River, que já não pode mais alcançar os arquirrivais.

O gol mais curioso do jogo foi logo o primeiro – foi um tanto quanto sem querer querendo, digamos. Lucas Martínez chegou espanando tudo na zaga do River Plate… Só que chutou em cima do xará Lautaro Martínez, que marcou o gol de abertura do placar.

A equipe visitante chegou a abrir 3 a 0, mas os mandantes descontaram graças a dois gols nos dez minutos finais. O River parou nos 52 pontos, contra 54 do Benfield e 59 do Boca. O Racing é o décimo colocado.

Torcedor cai de arquibancada e é hospitalizado

A nota triste da partida ficou por conta de um torcedor do River Plate, que caiu da arquibancada do estádio durante o jogo e foi internado em estado grave.

No primeiro tempo, o fã – que não teve o nome divulgado – caiu no vão entre dois lances de arquibancadas enquanto tentava passar de uma para outra. Inconsciente, foi atentido e levado a um hospital.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação