Topo

Blog da Redação

Sem aliviar, LeBron James enterra em jogo com amigos do filho de dez anos

UOL Esporte

20/06/2017 11h42

Para comemorar o aniversário de dez anos de Bryce, seu filho mais novo, LeBron James foi para a quadra jogar basquete com os convidados. O astro do Cleveland Cavaliers, que terminou a temporada como vice-campeão da NBA, não teve pena da criançada e até enterrou durante a brincadeira.

"Poder fazer coisas como essas para meus filhos, que eu sempre quis quando era criança, é porque eu trabalho tão duro! Ver meu filho mais novo, Bryce, no seu décimo aniversário com todos os seus amigos sorrindo e se divertindo traz alegria para meu coração! Você é único e eu sou extremamente orgulhoso por ser seu pai! Te amo!", escreveu o jogador, em sua conta pessoal no Instagram, como legenda para o vídeo.

LeBron James terminou as finais com médias de triplo-duplo: foram 33,6 pontos, 12 rebotes e dez assistências em 33,6 minutos por jogo. Porém, não foi o bastante para os Cavaliers, que perderam por 4 a 1 para o Golden State Warriors.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação