Topo

Blog da Redação

Dois gols contra e lambança de goleiro: assim o time de Ibson venceu

UOL Esporte

22/06/2017 11h52

Lembra do Ibson, ex-Flamengo? Ele tem sido um dos bons nomes do Minnesota United, que faz sua temporada de estreia na Major League Soccer, nos Estados Unidos. O brasileiro ajudou sua equipe a conquistar sua quinta vitória em 16 rodadas, mas quem ajudou também foi a defesa do Portland Timbers.

Por sinal, o jogo, que terminou 3 a 2 para o time de Minnesota, foi bastante acidentado. Aos sete minutos, Ibson participou do lance que rendeu bola na pequena área e o zagueiro Amobi Okugo mandou contra as próprias redes. Os mandantes retribuíram o presente na etapa final: Francisco Calvo mandou uma canelada contra o seu gol aos cinco minutos.

Mas a vitória seria do Minnesota, e viria em outra lambança. O arqueiro Jeff Attinella saiu de forma atabalhoada do gol, trombou com seus defensores e deixou a meta livre para Abu Danladi dar o triunfo ao Minnesota, 3 a 2. O time de Ibson é nono colocado na Conferência Oeste, entre 11 clubes. O Timbers é terceiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação