Topo

Blog da Redação

Neymar e Marquezine protagonizaram momentos fofos na web antes da separação; relembre

UOL Esporte

23/06/2017 10h14

Na noite da última quinta-feira (23), Neymar confirmou o fim do seu namoro com Bruna Marquezine durante o leilão organizado pelo instituto que leva o nome do jogador. É a segunda vez que os dois se separam.

"Sim, estamos separados. É uma pessoa com quem tive um relacionamento de longo tempo, uma pessoa que eu admiro, que eu amo muito e torço para a felicidade dela", disse Neymar, cheio de elogios a Marquezine. "É uma pessoa admirável."

Apesar do término, o relacionamento parecia caminhar bem entre os dois. O casal sempre fazia declarações de amor nas redes sociais e postavam fotos e vídeos em momentos de romance.

Confira os momentos do casal:

Safári na África

Ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine, além do filho e da irmã, Neymar fez um safári no último final de semana. Nas redes sociais, publicou vídeos do passeio.

Declarações no dia dos namorados

No dia 12 de junho, data comemorativa para os namorados, Bruna Marquezine e Neymar encheram as redes sociais de declarações um para o outro. "Amor interminável", escreveu o craque do Barcelona em uma das fotos.

A atriz escreveu: "Feliz dia pra todos os apaixonados, como nós. Te amo muito. Hoje e sempre".

Feliz dia pra todos os apaixonados, como nós Te amo muito Hoje e sempre ❤️ @neymarjr

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Férias em parques de diversão


As férias de Neymar pelos Estados Unidos foram agitadas. No início do mês (8), o craque do Barcelona publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece acompanhado de amigos e fazendo uma brincadeira com Bruna Marquezine em um parque de diversões.

A chegada de Bruna nos EUA

A atriz foi ao encontro do jogador nos Estados Unidos. Neymar postou um vídeo em seu Instagram mostrando a novidade para suas férias. "Olha quem chegou. Olha quem chegou", disse Neymar em vídeo feito em um quarto de hotel. Brincando, Marquezine comemora. "'Eu cheguei!", diz a atriz.
Casal esperando ansiosamente pelo encontro nas férias

De férias após o fim da temporada europeia, Neymar demorou para ir ao Brasil. Em seu Instagram, o atacante falou sobre a ansiedade de esperar a ex-namorada.

Namoro termina com os dois em eventos separados

Na última quinta-feira, Neymar foi desacompanhado a um evento do Instituto Neymar Jr em São Paulo. Enquanto isso, Bruna curtiu uma festa de uma amiga na mesma cidade.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação