Topo

Blog da Redação

Neto publica vídeo com reação a pênalti defendido por Cássio contra o Grêmio

UOL Esporte

25/06/2017 19h22

José Ferreira Neto não esconde ser corintiano. Neste domingo (25), no entanto, o ex-camisa 10 alvinegro e atual apresentador da TV Band foi além. Ele publicou em suas redes sociais um vídeo do momento em que o goleiro Cássio defendeu pênalti cobrado por Luan no duelo entre Grêmio e Corinthians pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neto atenta ao suposto nervosismo de Luan antes da cobrança. "O cara está meio nervoso, eu estou achando", diz, e completa. "O Cássio é pegador de pênaltis, ein". Dois segundos depois, a explosão de alegria. A comemoração do apresentador é acompanhada por dois amigos, com vários gritos recheados de palavrões.

A alegria do apresentador é justificada pelo ótimo resultado para o Corinthians. Ao vencer o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre, o time do Parque São Jorge alcança os 26 pontos e abre quatro de vantagem para o time gaúcho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação