Topo

Blog da Redação

Você não vai acreditar nesses gols pedidos inacreditáveis

UOL Esporte

25/06/2017 14h35

De um lado, um amistoso de pré-temporada na Europa. De outro, um jogo oficial, pela terceira divisão norte-americana. Um oceano de distância entre as duas partidas, mas com lances bem similares no que tangem a "gols perdidos de forma inacreditável". Certamente Deivid daria seu selo nos dois lances que mostraremos a seguir.

Na United Soccer League, terceira liga em importância nos Estados Unidos, o Vancouver Whitecaps B recebeu o OKC Energy para 729 torcedores, em Vancouver. E, no segundo tempo, o sul-africano Nazeem Bartman conseguiu a proeza de errar um gol bisonho aos sete minutos. Após uma defesa toda errada do arqueiro do OKC, Bartman cabeceou sem jeito… E a bola fez exatamente o único caminho que podia fazer para sair. Surreal!

Menos mal para o sul-africano que ele se redimiu pouco depois, marcando um gol para o Whitecaps B. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

Mais cedo, em solo tcheco, o Sigma Olomouc venceu o Opava por 3 a 2, em amistoso. A vitória só veio graças a um lance incrivelmente não aproveitado pelo Opava na etapa final: o goleirão saiu mal, e o atacante chutou em cima do zagueiro que estava em cima da linha. Só que o pior viria depois… O outro atacante, livre, sem goleiro, na pequena área, cabeceou pra fora! Ainda bem que era só amistoso…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação