Topo

Blog da Redação

Neymar e Marquezine se encontram em balada após fim de namoro

UOL Esporte

26/06/2017 09h17

Neymar e Bruna Marquezine se encontraram em uma balada noturna, domingo, no Rio de Janeiro. Os dois compareceram ao show do cantor Thiaguinho. Neymar e Marquezine romperam namoro na semana passada.

O atacante do Barcelona esteve acompanhado com o atacante Gabriel Jesus, com o jogador de vôlei Bruninho e outros parças. Neymar subiu ao palco e cantou.

Durante a festa, cada um dançou em lados opostos. Neymar ficou com os amigos, enquanto a atriz se divertia com suas amigas.

No sábado, Neymar foi para Vitória/ES para show de Thiaguinho. No dia seguinte, o jogador acompanhou o pagodeiro em novo show, desta vez no Rio de Janeiro.

O fim do namoro

Neymar confirmou na quinta-feira passada que não estava mais namorando a atriz.

"Sim, estamos separados. É uma pessoa com quem tive um relacionamento de longo tempo, uma pessoa que eu admiro, que eu amo muito e torço para a felicidade dela", disse Neymar, na semana passada, cheio de elogios a Marquezine. "É uma pessoa admirável."

"Faz parte, é vida que segue", resumiu o craque.

Dois dias antes de anunciar o término do relacionamento, o craque do Barcelona estava com o anel que era tratado como de compromisso com Bruna Marquezine.

A atriz, aliás, já havia até escolhido o vestido que a atriz usaria no casamento de Lionel Messi, marcado para o próximo dia 30, em Rosario, na Argentina. Obviamente, a presença da ex-namorada na cerimônia está descartada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação