Topo

Blog da Redação

Pogba faz famosa dança para comemorar gol em amistoso antes de a bola entrar

UOL Esporte

26/06/2017 10h28

Durante amistoso entre amigos de Paul Pogba e amigos de Juan Cuadrado, o meia do Manchester United chamou a atenção ao comemorar um gol. O francês fez a "Dab dance", que virou sua marca registrada, antes mesmo de a bola entrar.

Os amigos de Pogba venceram o amistoso, disputado nesse sábado (24), na Colômbia, por 6 a 3. Na comemoração de um dos gols de sua equipe, o meia francês fez sua famosa coreografia após driblar o goleiro e empurrar a bola em direção ao gol.

A ação de Pogba arrancou elogios nas redes sociais, já que a "Dab dance" faz parte do carisma do meia.

Em aspa divulgada pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo", Pogba aproveitou para comentar sobre a situação do amigo Antoine Griezmann. Recentemente, o atacante francês anunciou que permanecerá no Atlético de Madri.

"Estou feliz pelo Griezmann, só desejo que ele seja vez. Se isso quer dizer ficar no Atlético de Madri, muito bem. Se isso fosse fechar com um time incluindo um rival, como o Manchester City, o apoiaria. Para mim, ele sempre será meu amigo e um dos melhores atacantes do mundo".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação