Topo

Blog da Redação

Suposta foto de Luan com a camisa do Corinthians em 2012 vaza no Twitter

UOL Esporte

26/06/2017 21h16

Luan segue sendo assunto um dia depois de perder um pênalti no jogo entre Grêmio e Corinthians. Nesta segunda-feira (26), vazou uma foto de 2012 onde o atacante supostamente aparece com camisa do time paulista. A imagem é da comemoração pelo título Mundial em cima do Chelsea e rapidamente viralizou pelas redes sociais.

Natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Luan chegou ao Grêmio em 2013. No ano passado, o jornal Zero Hora remontou a história do jogador e citou a boa relação do jogador com uma família corintiana.

"Somos corintianos e gremistas", disse Rosângela Araújo, mãe do lateral esquerdo Wendell, hoje no Bayer Leverkusen e um dos melhores amigos de Luan.

Titular absoluto do Grêmio, Luan superou em cinco meses de temporada os números de todo o ano passado com a camisa do time gaúcho. Autor de 13 gols, ele participou de 60% das jogadas do Tricolor que terminaram nas redes.

Contra o Corinthians, porém, perdeu pênalti e viu a equipe ser derrotada em casa por 1 a 0. Foi a terceira cobrança de penalidade desperdiçada em 2017.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação