Topo

Blog da Redação

UOL Esporte

27/06/2017 17h13

Filha de Roger, Giulia ganha camisa do Avaí, e Betão registra (Reprodução/Instagram)

Ovacionada pela torcida do Botafogo antes da derrota por 2 a 0 para o Avaí, nessa segunda-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro, a deficiente visual Giulia, de 11 anos de idade, ganhou uma camisa do clube catarinense após a partida. A menina é filha de Roger, centroavante do time carioca.

A história de Giulia ficou conhecida após matéria da TV Globo, que fez uma impressão em três dimensões do gol de Roger contra o Sport, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A menina de 11 anos pode, então, entender como foi a jogada do pai pela primeira vez.

Depois da partida, Giulia recebeu a camisa do Avaí, e o momento foi registrado por Betão, jogador do clube catarinense.

"Hoje tive o imenso prazer de conhecer a Giulia, filha do atacante Roger. A história de vida dela veio a público nessa semana, cega de nascença. Isso também serviu para mostrar um lado que as pessoas esquecem. Além de jogadores de futebol somos pais, filhos, maridos, irmãos como todas as pessoas. Enfrentamos situações difíceis no dia a dia como todas as pessoas. Me emocionei com essa história, deixo os meus parabéns ao ser humano Roger, para sua esposa e toda família. Que Deus continue capacitando vocês na educação da Giulia e ensinando o caminho que se deve seguir", postou o defensor.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação