Topo

Blog da Redação

Messi não convidou Maradona para o casamento, diz jornal

UOL Esporte

27/06/2017 08h11

Maradona foi técnico de Messi durante a Copa de 2010 na seleção da Argentina (AFP)

O casamento de Lionel Messi com Antonella Rocuzzo está chegando. E a cerimônia marcada para o próximo dia 30 de junho, sexta-feira, será bem restrita, com 250 convidados. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o atleta do Barcelona não convidou o compatriota Diego Maradona.

A lista de convidados de Messi é repleta de companheiros de elenco, mas Luis Enrique e integrantes do conselho não foram chamados para a celebração matrimonial. A informação é do jornal As.

Jogadores, e outros integrantes da delegação, como massagistas, fisioterapeutas, médicos e roupeiros estão na lista de convidados.

O casal Messi e Antonella não querem presentes dos convidados. Os dois pediram doações para a Fundação Leo Messi, uma entidade sem fins lucrativos concentrada em ajudar crianças.

Segurança reforçada

A cerimônia também contará com um grande aparato de segurança. De acordo com o jornal La Nacion, Leo Messi contratou uma empresa de segurança privada de Israel para que nada saia do esperado.

A cidade de Rosario também promete contribuir para que a cerimômia seja ralizada sem imprevistos. "Eu acho que existem eventos que têm uma magnitude e características que colocam na agenda Rosario se posicionar internacionalmente. E a cidade deve garantir as para que as coisas sejam organizadas e funcionem bem ", disse Gustavo Leone, secretário do governo local, ao jornal La Nación.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação