Topo

Blog da Redação

Ex-atacante do Corinthians vira goleiro e sofre empate nos minutos finais

UOL Esporte

08/07/2017 22h09

Os minutos finais do jogo entre Oeste e Vila Nova, pela Série B, neste sábado (8), resultaram em uma cena inusitada: o atacante Gabriel Vasconcelos, ex-Corinthians, teve que virar goleiro do time paulista, que acabou levando o empate em casa. A partida terminou 2 a 2.

O problema para o Oeste começou aos 44min do 2º tempo, quando o goleiro Rodolfo, ex-Atlético-PR, foi expulso por causa de reclamações. Como o técnico já tinha feito três alterações, sobrou para Gabriel, de 1,75m, calçar as luvas e tentar defender a meta do time paulista.

Porém, aos 49min, ele não conseguiu evitar o gol do Vila Nova: após cruzamento na área, Maguinho escorou a bola. Alan Mineiro chegou chutando, a bola desviu em Maguinho e entrou. Gabriel foi surpreendido e nem tinha chances no lance.

Com o empate, o Oeste segue na luta contra o rebaixamento – tem 16 pontos e está em 14º lugar. Já o Vila está no G-4, em quarto lugar, com 20 pontos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação