Topo

Blog da Redação

Rodrigo Hilbert pedala 300 km de madrugada em “treino” para prova de ciclismo

UOL Esporte

09/07/2017 16h23

Rodrigo Hilbert tirou a madrugada deste domingo (9) para pedalar. O apresentador subiu na bicicleta em São Paulo e foi até Cunha, no interior paulista, percorrendo cerca de 300 km. Ele fez o percurso junto à equipe do L'Étape Brasil, a maior prova de ciclismo amador da América Latina.

Cunha é a sede do L'Étape Brasil, daí a escolha pelo trajeto. Rodrigo Hilbert já participou das duas primeiras edições da prova e já confirmou presença neste ano. A etapa será disputada entre 22 e 24 de setembro e tem por volta de 112 km, menos da metade do percurso vencido pelo apresentador neste final de semana.

A ideia de pedalar por tamanha distância surgiu por meio do Treino Secreto, uma ação promovida pelo L'Étape. Os participantes são desafiados durante todo o ano sem saber o que lhes espera, descobrindo a meta a ser alcançada em cima da hora.

As pedaladas de Hilbert não são novidade. Há cerca de um ano, o apresentador tirou férias das telinhas e resolveu relaxar em um maratona de bicicleta na Itália.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação