Topo

Blog da Redação

Jogador de beisebol perde aposta e dá um burro a companheiro de time

UOL Esporte

16/07/2017 14h12

Jogador do Cincinatti Reds, time que disputa a MLB (liga profissional de beisebol dos Estados Unidos), Zack Cozart um dia resolveu contar ao companheiro de equipe Joey Votto que havia levado o filho a uma fazenda de burros localizada perto do estádio da franquia. Votto respondeu, então, com uma aposta: se Cozart um dia chegasse ao Jogo das Estrelas da modalidade, ganharia um animal de presente.

Neste ano, Cozart foi eleito para o Jogo das Estrelas da MLB. E no último sábado, provando que é um homem de palavra, Votto levou três burros para o companheiro.

Os animais foram apenas uma demonstração e serviram para o Cincinatti Reds iniciar uma promoção. A franquia lançou uma pesquisa entre torcedores para batizar o burro de Cozart, que ainda não tem data para ser entregue oficialmente.

O burro que ficará realmente com o jogador tem cinco meses e está sendo treinado em uma fazenda. "Eu perguntei se dava para fazer com que ele aprendesse a ir até o banheiro, mas acho que não vai rolar. Eles me disseram que é um animal muito leal e que protege muito a família, o que é uma coisa muito boa", disse Cozart ao site da MLB.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação