Topo

Blog da Redação

Léo Jabá estreia com belo gol para dar a vitória ao Akhmat na Rússia

UOL Esporte

16/07/2017 21h45

Em seu primeiro jogo oficial com a camisa do Akhmat Grozny, o atacante Léo Jabá, ex-Corinthians, anotou o gol da vitória para cima do Amkar Perm, no último domingo. A partida foi válida pela primeira rodada da nova temporada da Premier League russa.

Na Akhmat Arena, o time local, que até a temporada passada era chamado de Terek Grozny, o brasileiro marcou o gol decisivo aos 39 minutos. Em contragolpe, Magomed Mitrishev tocou para o ex-corintiano, que deixou o marcador e o goleiro para trás, ainda enganou o último zagueiro e tocou para o gol vazio. Na comemoração, haja euforia nos cumprimentos ao kosovar Bernard Berisha.

Léo Jabá ficou em campo até os 33 minutos da etapa final, quando deu lugar ao também brasileiro Ravanelli, ex-Ponte Preta. Além deles, jogaram ainda Rodolfo, ex-Vasco, e Philipe Sampaio, ex-Paulista.

Foi o primeiro gol do atacante pelo Akhmat, mas considerando amistosos, ele havia feito dois tentos já. Léo Jabá chegou à Rússia no começo deste mês, custando um total de R$ 7,5 milhões aos cofres do Akhmat.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação