Topo

Blog da Redação

Islandês fica louco com substituição e desconta no que vê pela frente

UOL Esporte

17/07/2017 12h26

Pela 1 Deild Karla, a segunda divisão da Islândia, o Grótta fez 3 a 0 no Leiknir Fáskrúdsfj e deixou a lanterna do campeonato. Mas nem esse cenário evitou que um jogador reclamasse de sua substituição e descontasse no que viu pela frente.

O Ingólfur Sigurðsson deixou o campo aos 30 minutos do segundo tempo, quando já estava 2 a 0, gols de Segatta e Thorsteinsson. Só que ele discordou da decisão do técnico Sigurdhur Brynjólfsson e fez questão de deixar isso bem claro. Cumprimentou o companheiro Eidsson com, digamos, excesso de força, se desvencilhou do treinador quando este tentou contê-lo, jogou a garrafa de água no chão e foi embora do estádio Vivaldivöllurinn antes do apito final.

Bom, se ele será punido, não sabemos. Porém, o gol do Thorsteinsson, no último minuto, deve ter deixado os ânimos mais controlados. O Grótta chegou aos 8 pontos e é o 11º e penúltimo colocado. O Leiknir, com 7, é o lanterna.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação