Topo

Blog da Redação

Ótima geração? Jogadora das Ilhas Fiji faz golaço de cavadinha

UOL Esporte

17/07/2017 12h27

A Copa da Oceania feminina sub-19 está rolando na Nova Zelândia, e as anfitriãs estão caminhando para seu sexto título consecutivo. São seis seleções participantes, em torneio jogado em turno único em pontos corridos. As neozelandesas venceram seus três jogos, marcaram 33 gols e sofreram apenas um. Mas este post não é sobre a virtual campeã.

Falamos de uma jogadora das Ilhas Fiji que fez um golaço no empate por 2 a 2 com a Samoa. Cema Nasau entrou no decorrer da partida e fez, talvez, o gol mais bonito da competição até aqui. Ela recebeu na entrada da área, mais para a ponta esquerda e, de primeira, mandou uma linda cavadinha que surpreendeu a goleira Jecky Toma. Golaço!

A Nova Zelândia lidera com nove pontos e pode ser campeã na próxima rodada, se bater a vice-lanterna Samoa. Até aqui, as All Whites venceram seus duelos por 12 a 0, em duas ocasiões, e 9 a 1.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação