Topo

Blog da Redação

Jatinho deixa Neymar na mão na hora de curtir a folga em Ibiza

UOL Esporte

18/07/2017 08h58

Neymar aproveitou a folga de um dia no Barcelona para curtir as badalações de Ibiza. Logo após o treinamento do clube catalão na última segunda-feira (17), o atacante planejou viajar de avião para a cidade litorânea, mas foi frustrado por uma quebra na aeronave horas antes da partida. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol "Sport" e confirmada pelo UOL Esporte.

Poucas horas antes de o avião levantar voo, Neymar recebeu a informação de um problema que o obrigou a mudar de planos. A quebra do jatinho, porém, não foi suficiente para acabar com a animação do atacante.

Foto postada pelo jogador em sua conta no Instagram e imagens compartilhadas por fãs mostram o jogador curtindo a noite em Ibiza.

O período de Neymar nas delícias do litoral espanhol será bem curto, já que o Barcelona está de malas prontas para uma série de jogos preparatórios para a próxima temporada da Europa.

A delegação do Barça viajará na quarta-feira (19) para um torneio amistoso internacional nos Estados Unidos e vai encarar Juventus (dia 22 de julho), Manchester United (26 de julho) e Real Madrid (29 de julho).

João Henrique Marques
Do UOL, em Barcelona

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação