Topo

Blog da Redação

Nada de PSG ou Barça; Neymar curte o dia em praia ao lado de ala do Warriors

UOL Esporte

18/07/2017 13h40

Enquanto torcedores e jornalistas do mundo todo discutem o futuro de Neymar, o jogador brasileiro procura estar fora dos rumores de sua transferência. De folga, o jogador passou a terça-feira em um barco, aproveitando o dia de sol com os amigos na praia, em Formentera e Ibiza, no litoral da Espanha.

Em sua rede social, o jogador postou um vídeo dentro da embarcação. O atacante do Barcelona está acompanhado ao lado de outros nomes do esporte – não do futebol. Draymond Green, ala-pivô do Golden State Warriors, atual campeão da NBA, voltou a posar para fotos com Neymar, que também teve a companhia de Andre Branch, jogador do Miami Dolphins (time da NFL).

Os dois americanos postaram fotos e vídeos também nas redes sociais dentro da embarcação, com direito a um vídeo do grupo pulando do barco. O ala-pivô campeão da NBA é o último a saltar.

Segundo o jornal "Sport", o pai de Neymar também está no barco e ambos aparecem em fotos conversando. Neymar também postou uma foto ao lado do lateral-direito Douglas, do Barcelona. Já o mundo esportivo discute uma possível transferência do atacante para o Paris Saint-Germain.

Na noite de segunda-feira, Green já havia publicado fotos ao lado de Neymar em uma balada no hotel Ushuaia Tower, em Ibiza.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação