Topo

Blog da Redação

Brasileiro anota hat-trick com direito a golaço estilo Ibra na Coreia

UOL Esporte

19/07/2017 11h21

Foram 23 gols em seis jogos no Campeonato Sul-Coreano esta manhã, uma média de quase quatro por partida. Três desses gols foram de um atacante ex-Goiás e Sport que lidera a artilharia da competição: Johnathan, que ajudou o Suwon Bluewings a virar sobre o Jeonnam Dragons e ganhar por 4 a 1. E um dos gols foi uma maravilha que Zlatan Ibrahimovic assinaria.

Aos 41 minutos do segundo tempo, o brasileiro recebeu um lançamento longo e dividiu a bola com o goleiro do Jeonnam. Johnathan ganhou e deu um belo voleio, já na esquina da área, e acertou uma conclusão cheia de estilo, lembrando alguns dos mais famosos gols do centroavante sueco.

Com os três gols de hoje, o ex-jogador de Goiás, Sport, Central, Goianésia e CRAC, entre outros, chegou a 16 na K-League. É o artilheiro isolado após 22 rodadas, com três de vantagem para outro brasileiro, Jair, do Jeonnam Dragons. O Suwon é o terceiro colocado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação