Topo

Blog da Redação

Marcelo e Casemiro recebem visita de brasileiro da NBA em Los Angeles

UOL Esporte

19/07/2017 20h33

Lucas Bebê encontra Casemiro e Marcelo em Los Angeles (Foto: Instagram/Reprodução)

Os brasileiros do Real Madrid receberam uma grande visita – literalmente – nesta quarta-feira (19), enquanto treinavam em Los Angeles na pré-temporada do clube. Pelo Instagram, o lateral esquerdo Marcelo e o volante Casemiro compartilharam fotos ao lado do pivô Lucas Bebê, jogador do Toronto Raptors.

O jogador de 2,13 m e 24 anos está na NBA desde 2014, mas antes disso atuou no Estudiantes, time da liga espanhola de basquete sediado em Madri. Não por acaso, Marcelo comemorou o reencontro com o pivô.

"Parceiro de longa data. Muito bom te reencontrar, irmão! Continue saudável!", publicou o lateral esquerdo. Casemiro foi mais simples na publicação, apenas agradecendo a visita do jogador dos Raptors.

O time de Bebê tem sede no Canadá, mas é comum que atletas da NBA passem o verão americano em Los Angeles, onde parte deles mantém a forma em academias e jogando torneios não oficiais, como a Drew League.

Parceiro de longa data Muito bom te reencontrar irmão!!! Stay healthy bro!!! #Allgood

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação