Topo

Blog da Redação

Fãs chineses do Milan se gabam na nova fase: "Somos tão ricos"

UOL Esporte

22/07/2017 18h00

Torcedores do Milan tiram onda com contratações feitas pelo clube (Foto: Reprodução/TV)

As contratações desta janela de transferências fizeram os torcedores chineses do Milan se empolgarem com a nova fase. Durante a goleada por 4 a 0 sobre o Bayern de Munique, neste sábado (22), haviam cachecóis com a hashtag #WeAreSoRich "somos tão ricos", na tradução para o português.

Os torcedores têm razão para comemorar. Agora administrado por empresários chineses, o Milan foi ao mercado e se reforçou em praticamente todas as posições. Até agora contratou dez jogadores, incluindo Musacchio (ex-Villarreal) e Bonucci (ex-Juventus). A maior estrela é Diego Costa, que estará emprestado pelo Atlético de Madri até janeiro.

A ida às compras já fez efeito na goleada sobre o Bayern de Munique. Teve reforço fazendo gols (Kessié e Çalhanoglu) e dando assistências (Ricardo Rodríguez e Gustavo Gómez).

Encerrada sua participação na International Champions Cup, o Milan volta da China para encarar seu primeiro compromisso oficial da temporada. A estreia na Liga Europa é nesta quarta-feira (27), na Romênia, contra o Craiova.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação